COMUNICADO

COMUNICADO

Após as declarações do Sr. Carlos Cunha, técnico do Futebol Clube de Vizela, vinculadas na edição de hoje do jornal “A Bola”, onde manifestou surpresa pela atitude e motivação em campo dos nossos atletas, resta-nos esclarecer que seja em que situação for iremos sempre honrar o emblema e a camisola que envergamos, não faremos favores a ninguém.

Consideramos por isso muito graves e de uma falta de ética atroz as insinuações do sr. Carlos Cunha, que de tão ridículas, quase parece um elogio se considerarmos que não é normal num campeonato profissional uma equipa jogar para ganhar.

Tendo ocorrido algo de estranho no encontro de Sábado, esse foi o cartão vermelho direto ao nosso atleta Tiago Duque numa disputa de bola pelo ar a meio campo, bem como, a atitude agressiva dos atletas do Futebol Clube de Vizela no final do encontro.

Exigimos a retratação pública por parte do Futebol Clube de Vizela pelas palavras do seu treinador, essas sim pouco dignas. Caso contrário iremos apresentar queixa nas entidades competentes.

Olhanense SAD